terça-feira, 23 de julho de 2013

Mensagem Importante.

Bom, em algum lugar eu errei, em algum lugar perdi o que gostava, e o perdido é algo difícil de ser encontrado, e eu tentei, usei todas as minhas armas para reencontrar, pedi até minha mãe, mas por um milagre ela não sabia onde estava, falhei, não achei, não posso continuar postando milênio sim milênio não, pensei que as férias iriam ajudar, mas não, pardei a vontade, a ''inspiração'' como costumam dizer.
Um dia disse para o Kadu que nunca abandonaria a fanfic, mas dizer é fácil, e realmente não quero abandonar, estarei aqui quando um substituto entrar, irei apoiar, dar palpites, serei o primeiro a companhar meu sucessor, mas abandonar a família não, não vou deixar a família Adventures de lado nunca. Ainda estarei disposto a fazer  especiais, futuros World Tournament Adventures, mas não dá mais para continuar a escrever a fanfic, sinto muito a todos que desapontei, não vou ficar revelando como seria o final da fanfic, pois não quero que fiquem mais desapontados comigo ainda.
Enfim, Kadu decide se excluo o blog ou passo o ADM para ele dar para o futuro sucessor, se tiver.
Até...

Um comentário: