sexta-feira, 26 de julho de 2013

Capitulo Final - Meu Adeus

Kris: Puxa, que pena que paramos por aqui...
Gold: É, foi meio puxada, mas iriamos conseguir ter uma ótima jornada juntos
Heart: Tirando a parte que vocês me apontam como um traidor
Gold: Não é minha culpa se você não esclarece as coisas
Heart: Eu não podia, Giovanni deixou claro que se eu revelar iria matar você e nossos pais, assim com matou Kurt rapidinho
Gold: Desculpa irmão, eu não pude imaginar...
Silver: Linda essa cena patética, eu que fui enganado!
Gold: É, acho que também tenho que te pedir desculpas Silver
Silver: Não tem problema, meus pais podem morrer
Gold: Eu não queria matar sua mãe, eu nem sabia
Silver: Ariana não é minha mãe! Pode ser de sangue mas de coração é a Bete, que está lá em casa preocupada comigo
Gold: Ainda bem que o Giovanni foi preso
Kris: E a doida da Soul também foi internada
Heart: Quem podia imaginar que Soul era uma espiã secreta da team Rocket, eu gostava dela!
Silver: Para você o quanto você é idiota
Lt. Surge: É minhas crianças, foi difícil, mas conseguimos deter a Team Rocket.
Gold: É, mas Sird, Orm e Carr estão soltos por ai
Lt. Surge: Podem até estar, mas que vai demorar para se meterem conosco de novo vai, oh se vai.
Gold: pena que não vamos mais poder contar para todo o mundo como vai acabar essa história
Silver: Isso é óbvio, eu sou o vencedor da Liga johto e viro um metre Pokémon enquanto você vira um faxineiro
Gold: Nem no seu sonho que vou virar faxineiro, nada contra, mas meu destino é ser um Mestre Pokémon
Silver: Querer não é poder
Kris: A cala a boca Silver, Gold é o melhor
Lt. Surge: E porque não acabam de uma vez contando suas história para o resto do mundo
Gold: As vezes a vida é como uma onda, vem e vai, as vezes vem enorme, cheia de poder na outras mau consegue se levantar, e depende de cada um saber como está sua vida, certas horas você vai estar super empolgado, nas outras não vai querer nem sair da cama. Creio que o pior caminho seja não sair da cama, pois isso trás preguiça e preguiça trás péssimos resultados. Então é melhor construirmos o quanto antes muito esperança, pois assim vamos poder seguir em frente sem medo do tamanho da maré
Silver: Viajou bonito em Gold
Lt. Surge: E o que pretendem fazer agora?
Gold: Depois de sairmos deste internato para Crianças Assassinas decidimos.

Gold, Kris, Silver e Heart, presos por um tempo por matar alguns integrantes da team Rocket, mas Giovanni conseguiu uma prisão perpétua. Lt. Surge logo pagou fiança e ficou livre em Kanto. Gold e Silver podem não ter completado a jornada como devia, mas salvou todas as regiões da maior organização maligna de todos os tempos. Pelo menos, até agora.

----
G.C.:Desculpe se isso possa ter frustrado vocês, mas foi um meio que achei de não deixar a história vaga, se algum dia alguém quiser continuar essa história, só conversas com Kadu. Mais uma vez, me desculpem por estar abandonando o navio. Sempre digo a todos que antes de começar uma fanfic tem que pensar muito se vai conseguir finaliza-la, e eu tinha na cabeça que ia finalizar a GSC, afinal 80 capítulos seria o suficiente, mas como viram, grande parte dos leitores estavam insatisfeitos com meus resultados, ai tive a brilhante idéia de não confiar em mim e mudar todo o roteiro e fazer a grande confusão que resultou nisso.
Me desculpem, esse foi o único jeito de dizer o Meu Adeus a GSC.

2 comentários:

  1. Vixi a SOul foi internada :/ RAPAZ num imaginava isso dela nao pois bem,é a Soul eu a imaginava casada com o Heart quem diria nus pegou de surpresa!Bem Adeus é o caralho(desculpa a linguagem)ainda vou sempre ser um leitor fiel! ao G.C !!!

    ASS:_ marco antonio

    ResponderExcluir