sábado, 22 de junho de 2013

Decidido!

Boa noite pessoal! Saibam que li todos os comentários de ajuda de vocês, Julio adorei sua história, ficaria ótima se colocasse em uma fanfic, mas decidi continuar do jeito que estava, como disse o Kadu vou continuar e ir mudando  aos poucos, em cada capitulo vou mudando para não ser radical e vocês não ficarem perdidos. Mudei o tema como sugeriu Julio. Dei a pausa como sugeriu Jv e Marco. Desde já agradeço de todo meu coração a vocês.
E novidades, que tenho o capitulo 32 pronto! Nesta terça vocês podem conferir como ficou!
Até lá :)

8 comentários:

  1. Viva G.C vc voltou e acabou de ganhar um leitor. Por concidencia eu estava no blog quando troucou o tema me sinto feliz por ter usado uma das minha dicas e espero o capitulo sem falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa! É esse tipo de comentário que me incentiva a nunca desistir *-*

      Excluir
  2. G.C. pelo amor de Deus atualiza essas Move Dexes (Já que vc não quer me colocar na equipe do blog, U.U)
    Ah, poxa vida! Me adiciona aí no blogger (vc sabe o email,se não sabe, lembre-se)! Eu só quero por causa das Move Dex! Dane-se o que vc tiver guardado por aí, eu só quero saber das preciosas Move Dexes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou atualizar calma! Porque não dá mais importância para as move dex de Unova que estão incompletas e deixa que aqui eu vou atualizando aos poucos!

      Excluir
    2. por que eu tenho necessidade!!!

      Excluir
    3. Então va na move dex e fale o pokémon especifico!

      Excluir
    4. Ah, pf, eu sou de confiança! Não sei o pq vc não quer me adicionar no blog, mas por favor,confia em mim. Eu confiei em vc e vc não pode confiar em mim? ;(

      [crying]

      Excluir
  3. Terça-feira justo no dia que eu vou viajar!buaaaaa

    ResponderExcluir