domingo, 17 de março de 2013

Pokémon World Tournament da Família Adventures

Calendário 3° Fase: Aqui
Biografias Competidores ---- Aqui

2° Fase
Round 17 - Green Vs Platinum
Round 18 - Matthew Vs Sky
Round 19 - Nate Vs Diamond
Round 20 - Red Vs Gold
Round 21 - Black Vs White
Round 22 - Silver VS Blue
Round 23 - Zack Vs Ghetsis
Round 24 - Gray Vs Bianca

1° Fase
Round 01 - Platinum Vs Soul
Round 02 - Vitor Vs Matthew
Round 03 - Green Vs Pearl
Round 04 - Sky Vs Rosa
Round 05 - Aki Vs Nate
Round 06 - Heart Vs Red
Round 07- Bianca Vs Diamond
Round 08 - Gold Vs Hue
Round 09 - Black Vs Kris
Round 10 - Hiroshi Vs Silver
Round 11 - Giovanni Vs White
Round 12 - Blue Vs Y
Round 13 - X Vs Zack
Round 14 - Gerald Vs Gray
Round 15 - Ghetsis Vs Kevin
Round 16 - Bianca Vs Cyrus

Curiosidades
*Foram escolhidos apenas protagonistas e rivais , mas como faltou personagem busquei alguns secundários ou até mesmo líder de Equipes Vilãs
*Os personagens foram sorteados por número neste  site : http://www.random.org/
*Sei que tem personagem que não tem nem chance contra o outro , mas , assim que vai ser !
*Os Pokémon serão escolhidos de acordo com a sequência que tiver em sua biografia.
Categories:

5 comentários:

  1. Muito foda esse ideia cara! Muito foda! Torcendo pelos meus personagens *-* E acho que todos os meus queridinhos podem contra seus adversários. Vou falar outra vez, muito foda essa ideia! E droga! Red VS Heart? Bua! Bua! Bua! Deveria ser contra o Gold :( Kkkkkkkkkkk. Sério, louca para ler *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah, como vai acontecer semana que vem, aconselho que, antes de escrever, dê mais uma conferida na ficha do Green. Pois sexta-feita tem Green's Adventures, e a ficha dele será atualizada ^-^

    ResponderExcluir
  3. Wowww ! Gostei da ideia xDD ! Mas acho que seria um pouco cedo demais pra fazer isso...Como os de XY não tem pokémons super evoluidos como os de BW (eu sinceramente acho que o Black ganha).Mas pra min,sinceramente este primeiro ''Round'' vai ficar assim :

    Platinum vs Soul - Platinum Wins ! - Nada a dizer,os pokémons dela são mais evoluidos.

    Vitor vs Matthew - Vitor Wins ! - Matthew só tem um pokémon ! :sss

    Green vs Pearl - ??? - Ai não sei,os dois são muito fortes...Ai vai depender dos pokémons mesmo.

    Sky vs Rosa - ??? - Tenho duvidas....Mas acho que Sky vence...

    Aki vs Nate - Nate Wins ! - Aki tem pokémons muito fortes,mas Nate junto com seu apelão Eevee ganha !

    Bianca vs Diamond - Diamond Wins ! - O Torterra dele teve vencer três pokémons de Bianca...

    Heart vs Red - ??? - Tbm tenho duvidas....

    Black vs Kris - Black Wins ! - Aaah o Black...Quem batalhar com ele perde ! Ele é o mais forte da família !

    Hue vs Gold - ?? - Tenho minhas duvidas,até a batalha deles os pokémons de Hue podem ficar mais fortes (porquê se fosse agora,o Hue perderia.)

    Giovanni vs White - White wins ! - White assim como o Black,é a fodona da família xDD

    Silver vs Hiroshi - Hiroshi Wins ! - Simplismente por causa de seus pokémons são pouco evoluidos ainda.

    Zack vs X - ??? - Não sei....Duvidas...

    Blue vs Y - Blue Wins ! - Os pokémons de Y não são muitos e nem parecem ter muito level.

    Kevin vs Ghetsis - ??? - Num sei duvidas...

    Gray vs Gerald - Gray Wins - Gray o rival foderoso da família xDD

    Bianca (b2w2) vs Jean - Bianca Wins ! - Ela tem os mesmos pokémons que a Bianca do BW,e só vence do Jean porquê ele não tem pokémons tão fortes assim também porquê iniciou agora.


    Essa foi minha opnião....E todos os personagens do B2W2 que estão aí,eu irei fazer a biografia xDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nate ! Milagre você por aqui kkkk ! Bom essa não vai ser a última vez que vou fazer isso , quando minha fic estiver na reta final farei outro World Tournament :)) ! Também não vejo chance nenhuma de meus personagens ganhar mas vai ser divertido ver a posição que vão ficar kk !

      Excluir
  4. agora vou por a minha opiniaum.
    platinum vs soul - platinum

    vitor vs matthew - vitor

    green vs pearl - não sei,até agora o pearl vence,mais a rafaela disse q é melhor esperar pois o green vai ter pokes novos essa semana :p mais aposto no pearl

    sky vs rosa - sky

    aki vs nate - nate

    bianca vs diamond - diamond

    heart vs red - red, o heart só tem um gligar e um sentret inutil

    hue vs gold - gold,por que ele é muito forte

    giovanni vs white - white

    silver vs hiroshi - hiropshi

    zack vs x - zack

    blue vs y - blue

    kevin vs ghetsis - o kevin é um fracote,mais como eu li o esp dele,to com pena,por isso quero que ele venca

    gray vs gerald - gray

    bianca vs jean - bianca

    ResponderExcluir