quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vs Cyndaquil

New Bark , localizada em Johto , é um pequeno vilarejo de 11 pessoas , muitas delas já crescidas e bem formadas , a minoria são crianças e quase nenhum adolescente , mas um dessas crianças está na porta da adolescência , com 10 anos já pode começar sua jornada , o caso do nosso protagonista Gold ....
New Bark Town HGSS.png 
155Cyndaquil Dream.png
Capitulo1 - Vs Cyndaquil


HeartGold SoulSilver Ethan.png
Gold: Fui mãe , to super atrasado
Mãe: E meu beijo ?
Gold: ¬¬
O garoto vai até sua mãe e da um beijo em seu rosto
Mãe: Vai com Deus meu filho , Boa sorte
Gold: Valeu mãe , fica bem ein ! Fui
Mãe: Tchau !
O garoto rapidamente corria até o laboratório , quando chegou lá o pequeno laboratório estava muito bagunçado 
Gold: Hey professor , o que aconteceu aqui ?
Elm: Ah , Olá Gold , houve um roubo aqui no laboratório
Gold: E você ala com essa calma ?
Elm: É por que tudo já se resolveu 
Gold: Então prenderam o ladrão ?
Elm: Não , mas isso não é mais problema meu nem seu , então vamos ao inicial ?
Gold: Sim , estou doido para ver a carinha desses três inicias
Elm: Bom vou lhe mostrar os três pokémon ! Saiam todos !
Cyndaquil 
Cyndaquil: Cyndaa ¬¬ ?
Gold: O que ? Cade os outros dois ?
Elm: Aah é , os treinadores passaram mais cedo e levaram ! :)
Gold: ¬¬' , tudo bem , eu amo o Cyndaquil , vem comigo garoto ?
Cyndaquil: Cyndaa :)
Elm: Bom aqui está as 5 pokébolas, a pokedex e a Pokégear que é um nome para seu celular
Poké BallPoké BallPoké BallPoké BallPoké BallFile:PokéDex HGSS m.png 
Gold: Valeu :) , fui professor
Elm: Boa sorte Gold !
O garoto mais uma vez corria até chegar na Rota 29
File:Johto Route 29 HGSS.png
Gold: Olhe Cyndaquil , aqui no mapa essa rota é gigante , vamos encontrar vários pokémon *---* ... Hey, vamos ver seus ataques ! Vamos começar com o Swift !
http://i307.photobucket.com/albums/nn293/yinyang199551/Rosemary%20oc/Her%20Pokemon/Cyndaquil/Dawn_Cyndaquil_Swift.png
As estrelas rodavam pelo céu e logo acertava a cabeça de uma moça 
HeartGold SoulSilver Lyra.png
Soul: Aaauuu , minha cabeeçaa
Gold: Me desculpe moça foi sem querer
Soul: Sem querer vai ser o tapa que eu vou te dar
Gold: Hey , relaxa foi só um erro
Soul: Vamos ter uma batalha de 3 contra 3
Gold: Hehe' eu só tenho um pokémon
Soul: KKkkkkkk parece que você começou sua jornada hoje kk
Gold: E eu comecei !
Soul: ......... Errr , melhor eu ir embora , mas lembre de uma coisa , vou ficar de olho em você , quando capturar seu terceiro pokémon estarei lá para te desafiar
A garota logo sai andando
Gold: Posso pelo menos saber seu nome ?
Soul: Não !
Gold: É Cyndaquil , não começamos bem
HeartGold SoulSilver Silver.png
Silver: Olá Gold
Gold: Não você não , seu mal criado , você não vai me roubar nada dessa vez
Silver: Eu nunca roubei nada
Gold: Na creche você sempre roubava minha chupeta e arrancava minha frauda para todos me verem pelado u.u
Silver: Ninguém mandou você ser idiota
Gold: Te desafio para uma batalha !
Silver: Só com esse pequeno ai ?
Gold: Quer ou não
Silver: Você vai arrepender de ter pedido , vai Croconaw
Croconaw
Croconaw: Crooco
Gold: Ele já evolui o Totodile dele Vamos lá Cyndaquil , Swift
http://i307.photobucket.com/albums/nn293/yinyang199551/Rosemary%20oc/Her%20Pokemon/Cyndaquil/Dawn_Cyndaquil_Swift.png
Silver: Hydro Pump
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuBMcsr0nu3bDmaGvJpAlzKzL6huFl6HyQqJleC2qpz_HRMQvY3FMQtjbCaso5ZBWYTBdidicpbNbXv0RGEz5pCOXc1QyLMXJyukOWD3IwJ_Fw8d2YrPsuKvFXVFt1JZSVUrMQ8m2ibNyN/s320/Croconaw_Hydro_Pump_1.png
Gold: O.O , Evasiva !
O pequeno Cyndaquil consegue dar um pulo
Gold: Quick Attack
http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20111002185958/es.pokemon/images/thumb/8/84/EP240_Cyndaquil_usando_ataque_r%C3%A1pido.png/200px-EP240_Cyndaquil_usando_ataque_r%C3%A1pido.png
Silver: Idiota ! Hidro Bomba
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuBMcsr0nu3bDmaGvJpAlzKzL6huFl6HyQqJleC2qpz_HRMQvY3FMQtjbCaso5ZBWYTBdidicpbNbXv0RGEz5pCOXc1QyLMXJyukOWD3IwJ_Fw8d2YrPsuKvFXVFt1JZSVUrMQ8m2ibNyN/s320/Croconaw_Hydro_Pump_1.png
Cyndaquil é acertado e com muita força nocauteado
Gold: Cyndaquil !!!
Silver: Viu ? Desde pequeno você é um fracasso , você ainda acha que ganha a Liga ?
Silver sai andando na mesma direção que Lyra foi
Gold: Tome essa poção amigão
Cyndaquil: Cyndaa :( ................ Cyndaa :)
Gold: Bem melhor né !
Logo que olhaa para o céu via um grande e forte Skarmory passar por ali
Gold: Que demais , um Skarmory ! Cyndaquil Flamethrower !
http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20111210161731/pokemony/pl/images/e/eb/Ash_Cyndaquil_Flamethrower.png
Skarmory: Skaar ?

Gold: é um Flash Cannon , desvie e use o Flame Wheel
http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/8/88/Ash_Cyndaquil_Flame_Wheel.png/200px-Ash_Cyndaquil_Flame_Wheel.png
Skarmory corre do ataque mas Cyndaquil continua o perseguindo
Gold: O Cyndaquil está bem perto dele ! Pare e use o Flamethrower

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20111210161731/pokemony/pl/images/e/eb/Ash_Cyndaquil_Flamethrower.png
Skarmory é acertado e logo cai com força ao chão
Gold: Termine com o Flame Wheel ai de cima
http://wiki.pokemonpl.net/images/7/7c/Growlithe_Rose_Flame_Wheel.png
Skarmory fica nocauteado
Gold: Vai Pokébola !
http://static.tumblr.com/qbxqatr/ZXkm4re13/pokeball_gif.gif
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDjdoha_4wxDgpZiiCJTeMjaLR1OmoLmuyk0pMpGIndf16E3O6If2nJHlZAhMPlbZLqPkbkTwA7DAWkrdC0aKOkEYm3_QznDy3G2f_-Yh7MtE7os7U26nrFmI8GlSajeMR7PsFC6ZaShyv/s1600/800px-Poke_Ball_Recent_Capture.png
Gold: Yaaay , meu segundo pokémon *---*
Cyndaquil: Cyndaa :))))
Gold: Vamos Cyndaquil , vamos logo para Cherrygrove
Perto Dali
Soul: Estou de olho em você Gold u.u

Continua .....
Categories:

6 comentários:

  1. Ah, as melhoras foram excelentes! Eu te disse que ficaria melhor com as artworks... Só o que eu não gostei nesse capítulo é que algumas imagens como o Quick Attack do Cyndaquil não estão aparecendo! Tenta arrumar isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no meu PC esta aparecendo :s , vou tentar arrumar !

      Excluir
    2. Ó, as que eu não consigo ver aqui no meu pc são a do "Vai Croconaw" e a do "Capítulo 1 - VS Cyndaquil". Ah, e por favor tira esse "Captcha" nos comentários! É um saco tem que estar escrevendo essas palavrinhas! Vc tá moderando, então pra que precisa disso?

      Excluir
    3. Ve se melhorou aii , por favor !

      Excluir
  2. Olá G.C! Já compartilhei o seu capítulo, e logo depois fui ler hehe. Ficou bem legal!!! O Gold parece ser um menino de personalidade forte não é? Mas gostei mais do Silver, aliás, no mangá ele é meu favorito, tomara que você deixe ele um pouco parecido *-* está demais! E, eu odiei a Soul! Menina nojenta! Até o sábado G.C, e conto com você lá no RBG Adventures hein! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi... Ganhaste um novo leitor. Esse foi um ótimo capítulo, eu adorei o Gold ele tem cara de um bom protagonista e é bem engraçado kkkk. Começar com um Cyndaquil é realmente perfeito... e os golpes deles também são avançados não duvido muito se ele for bom em batalhas.
    Soul é aquele rival antipático né? Quero só ver no futuro...
    Um Skamory logo de primeira? Então vamo se bora para as novas aventuras!!!
    Até logo.

    ResponderExcluir