quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Notas do Autor 1° Capitulo

 
(Leia o 1° episódio antes de ler o Notas do Autor)

Capitulo
Bom , como em todas as minhas fics , busco sempre estar inovando o primeiro capitulo , para não ficar aquela coisa Clichê . Gold já tem seus dois primeiros Pokémon e já tem um rival e uma garota estranha que está de marcação com ele . Como podemos ver Silver não é um garoto do bem , e Soul não é uma garota normal .

Autor
Bom , para quem não me conhece sou Gabriel (G.C. no Blogger) , minha única fanfic de sucesso foi O Mundo Branco e Preto e espero que essa seja minha segunda fic de sucesso :)))) 

Próximo capitulo
Bom , não vou postar meus episódio na Quarta não , vai ser aos sábados , se tudo der certo o próximo episódio é no sábado !  Nele teremos grandes novidades e os companheiros de viagem de Gold estarão presentes , não teremos captura e conheceremos a equipe vilã ! 

Familia Adventures
Peço a todos da familia ou até mesmo você que tenha um blog anuncie o meu , por ser novo vai demorar para aparecer muitos leitores por isso conto com a ajuda de todos ! Desde agora Obrigado !

Move-Dex
As move dex também estaraão aqui :)))) Esperem um tempo até elas aparecerem ! 

  Então até sábado dia 09/02 , qualquer duvida pode comentar aqui que eu responderei assim que ver ! :)
FUI

Então até Sábado (09/02) Se Deus Quiser :)))

6 comentários:

  1. Ah, mas vc sabe que a nossa Move Dex não tem os movimentos "copiados e colados, eles são upados pelo blogger! U.U

    ResponderExcluir
  2. não posso dizer que não gostei, mas não posso dizer que gostei, tem vrios erros e eu fiquei entediado com a historia, torço para o proximo capitulo melhorar e torço para a fanfic ficar diferente da minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom nem sei qual é sua fanfic , nem sei quem é você , mas respeito a opnião de todos , a única coisa que quero que faça e falar Todos os meus vários erros que eu cansei de revisar esse capitulo ! Obrigado pela opnião ! :)

      Excluir
    2. Vamos ver os erros:

      1 - Gold: Fui mãe , to super atrasado
      não pode ter espaço entre a palavra mãe e a vírgula, e tem varias dessas, não é um erro grave, mas já é um erro.

      2 - Mãe: Vai com Deus meu filho , Boa sorte
      Cadê a pontuação no final das frases e são na maioria das frases.

      3 - Gold: O que ? Cade os outros dois ?
      Cadê o acento circunflexo no cade?

      4 - Logo que olhaa para o céu via um grande e forte Skarmory passar por ali
      Olha não tem 2 'a' ¬¬

      São esses, mas é horrivel ler um texto sem pontos no final e com espaço entre a palavra e a vírgula.
      Bom espero que tenha te ajudado a achar os erros.
      E por fim, eu não tenho uma fanfic publicada, mas só escrita no Word, mas eu tinha escrito para entrar nessa vaga, mas você chegou antes, por isso a aproveite e não disperdice essa oportunidade.

      Excluir
    3. Bom então você não pode jugar que eu estou copaindo a sua , porque a sua nem se quer foi publicada , eu tenho esse primeiro episódio a muito tempo , sinto muito se consegui sua vaga , as como diz o ditado todo mundo tem o que merece , se foi eu quem chegeui primiero e consegui foi por que mereci !

      1° erro : Eu escrevo assim , e cara , que diferença isso faz ?
      2° erro : Eu escrevo assim , pode até fazer falta para alguns , mas se começou outra fala depois dessa com certeza a fala acabou
      3° erro : Para mim esse foi o primiero erro
      4° erro : Isso para mim já virou inveja deu ter pegado a fic no seu lugar .

      Cara sinceramente , não estou gostando disso , se for para ser assim todo episódio não vou publicar mais seus comentários , desculpe por isso mas realmente fiquei nervoso contigo ! Vai cuidar da sua fanfic , VAI SER FELIZ MAS SEM ESTRAGAR A FELICIDADE DOS OUTROS

      Excluir
  3. Cara, desculpe Garbiel por comentar aqui, e poder causar estrago. Mas, concordo contigo, isso já virou inveja! Eu fiquei tipo "WTF?" com o comentário do João Pedro. Notei que sua escrita é assim, e achei muito bonita, aprecio este seu modo desde o Mundo Branco e Preto, podemos se dizer que é "incomum" e gostosa ao mesmo tempo, que facilita a leitura. o segundo "erro", poderia ser o "." tanto como "," não faz a mínima diferença! Sim, o terceiro erro foi o ÚNICO erro. Já o útlimo, se não for inveja, é doença! Qualquer escritor pode cometer esses erros básicos, e, realmente não mercem ser críticados, apenas avisados quando acontecer algo desse tipo. Bom Gabriel, mais uma vez, desculpa por comentar aqui, e poder causar estrago, e uma discussão.

    ResponderExcluir