terça-feira, 25 de junho de 2013

Capitulo 32: Vs Golbat

   Chegamos em Ecruteak, depois de receber o aviso da Team Rocket andamos mais atentos, e logo nos direcionando ao ginásio.
Silver: Será que Morty liberará batalha em dupla?
Gold: Tomara que sim
???: Socorro
Kara's mom photo Karasmom.jpg
Gold: Uau, quem é você
???: Meu nome é Naoko, e sou uma das irmãs Kimono
Silver: Já ouvi falar
Gold: Mas, qual é o problema?
Naoko: Um grupo da Team Rocket está atacando nosso lar e eu estou sozinha por lá, eles querem botar fogo em tudo
Silver: Oba! Nós tomamos cona disso
Silver logo se animou e Naoko nos direcionou até a grande casa onde se ouvia barulho de fogo
Naoko: Eles já começaram!!! Me ajudem por favor!
Entramos correndo casa a dentro, chegamos num grupo que tinha dois Houndoom com eles
Naoko: Você fique aqui e batalhe com eles — Disse ela apontando para Silver— E você venha comigo
Ela me puxou pelo braço e logo saímos correndo, descemos uma escada, ela entrou no porão e logo o trancou
Gold: Hey não tem ninguém por aqui!
Logo Naoko correu até mim e me deu um abraço forte e familiar
Naoko: Quantas saudades Gold. Fiquei muito preocupada contigo depois que fugiu do hospital
Gold: hey como você sabe disso
Naoko começou a puxar as flores e os apetrechos do cabelo e tirou seu lindo roupão vermelho, e minha boca ciau ao perceber quem era
Gold: Kris!!!
Kris: Shhhhh! Fale baixo
Gold: Que saudade
Kris: É, fugir do hospital deve ser bom né
Gold: Mas porque está disfarçada aqui?
Kris: Eu e Heart fomos pegos! Mas consegui fugir e agora estão atrás de mim!
Gold: E o que vamos fazer?
Logo a porta foi explodida e Petrel apareceu
HeartGold SoulSilver Petrel.png
Petrel: Ora, ora, ora... O casal de fugitivos, um porão é um lugar meio clichê para se esconder, não acham?
Gold: Sai daqui Proton, se não...
Petrel: Se não o que? Vai gritar para seu Quilava me atacar? Ou vai fazer pipi nas calças?
 153Bayleef.png
Bayleef saiu de sua pokébola muito nervoso
Petrel: Oooh, meu Deus, alguém me tirem daqui, um Bayleef vai me comer.... Aah, que bonitinho! Eu tenho algo especial para Bayleef! Saia Golbat
042Golbat.png
Petrel: Sludge Bomb
Gold: Evasiva
Bey da um grande pulo
Petrel: Wing Attack
Golbat acerta Bey que logo cai com força
Kris: Saia Pikachu! Thunderbolt
Golbat cai nocauteado
Gold: Tai, Eruption
Tai lança Petrel longe
Gold: Vamos sair daqui
Eu, Kris e nossos Pokémon começamos a correr, chegamos na sala onde Silver estava
Gold: Vamos embora Silver
O garoto nem questionou e logo saiu correndo conosco, saímos da casa
Kris: Vamos destruí-la
Gold: Mas e as Kimono Girls?
Kris: Eu menti para vocês! Essa casa era abandonada, as Kimono vivem do outro lado da cidade!
Silver: Opa! Estou dentro Dessa, vai Noctowl
Kris: Saia Octillery
Gold: Prepare-se Bey!
164Noctowl.png224Octillery.png
Silver: Extrasensory
Kris: Aurora beam
Gold: Solarbeam
Um helicóptero foi visto saindo antes da casa se detonar em vários pedaços com o grande ataque que cometemos
Kris: Ufa!
Silver: Kris?
Gold: É uma longa história
Logo vários repórteres chegaram no local com várias câmeras e microfones apontados para nós
Reporter: Como é ser conhecido como O Exterminador dos Rocket?
Gold: O que? Ninguém me conhece assim
Reporter: Johto inteira te chama assim! Você é muito bom garoto, você está  limpando o mal da nossa região
Silver: kkkkk sem querer me intrometer, mas depois desta Orm, Carr e Sird vão voltar rapidinho
Um sargento super forte chegou no local
HeartGold SoulSilver Lt Surge.png
Lt. Surge: É disso que o povo precisa, de pessoas determinadas a tirar o mau do mundo, parabéns garoto
Acho que dormi 10 minutos atrás e só acordei agora
Gold: Na boa, o que está acontecendo aqui?
Lt. Surge: Meu garoto! Você terá a honra de me ter ao seu lado por um breve momento em sua jornada
Silver: Está dizendo que vai viajar conosco?
Lt. Surge: Isso mesmo rapazinho! Quero garantir a segurança de vocês
Kris: Vai ser demais
Gold: Só uma pergunta!Quem foi o bocó que inventou o nome Exterminador dos Rocket?
Reporter: É... foi.. o... Surge
Meu corpo gelou, ele simplesmente podia me amassar em porradas ao me eletrocutar 
Lt. Surge: Tudo bem garoto, também achei esse nome feio, mas meu lindo filho amou então é bom você amar também — Disse bravo
Gold: Tudo bem eu adoro esse nome

Depois de algumas horas na lanchonete do Centro Pokémon
Gold:E agora vamos atrás de Raikou
Lt. Surge: Muito bem meus garotos, vejo uma longa jornada pela frente, aventuras, desafios, raios por toda parte
Silver: Você não consegue ser mais objetivo não?
Lt. Surge: Meu garoto, não me insulte pois como capitão desse time desejo respeito
Kris: Ok! Mas não podemos esquecer de Heart
Lt. Surge: Quem seria o sujeito minha garota?
Gold: Meu irmão, ele tem um envolvimento com a Team Rocket, mas não sei o que houve ele foi raptado por eles
Lt. Surge: Se ele já teve um envolvimento e se querem te atingir não vão machucar ele! De acordo com a corrente elétrica que corre em minhas veias, informo a vocês que Raikou está chegando
Silver: Como assim?
Lt. Surge: Daqui uns dois dias uma tempestade vai cair, todos os jornais vão dizer que não vai ter chuva, mas será a pior do século
Silver: E com toda tempestade vem Raikou!
Lt. Surge: Não Meu Garoto, virá um Magikarp...
Gold: Ta bom galera, sem ironia, então vamos logo batalhar com Morty e depois bolaremos um plano...
Categories:

2 comentários:

  1. Esse sim eu adorei o capitulo parabens!mas uma pergunta e o mini-filme vai ter nao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não Marco, mas pode deixar que vou adicionar seu personagem a fanfic! :)
      Valeu *-*

      Excluir