domingo, 16 de junho de 2013

Ajuda, preciso de ajuda.

Olá pessoal!
Como sabem a fanfic recebeu mudanças e foram muito trágicas, saiu co contexto da  história, saiu do que eu tinha em mente e agora estou extremamente confuso!
Não vou deixar o GSC Adventures, ainda quero completar minha jornada por Johto (Falo minha porque considero meu jogo, porque não tenho paciência para zerar nenhuma :s).
Mas quero ouvir a opinião de vocês! Eu devo recomeçar a fanfic?
Qual conselho me daria? Por favor, comentem, Kadu, você como Pai dessa família me aconselhe também, me ajudem e desde já obrigado!!!!

10 comentários:

  1. Eu não aconselharia a começar de novo. Eu já pensei muito em fazer isso com o BW, mas não fiz. Mas pensa assim: Vc pode "desfazer" o que você fez no futuro com uma grande acontecimento. Por exemplo... Em DP Adventures, no filme do Dialga, o mundo foi completamente destruído (ou quase), mas o Arceus apareceu e assim, o Dialga voltou a ter sanidade e voltou no tempo, desfazendo todos os estragos.
    Outra coisa é que eu não sei que mudanças aconteceram pq ultimamente eu não tenho lido fanfics (falta de tempo é algo, hein) mas se for tão drástico assim, não acha melhor excluir esse último capítulo onde vc aplicou as mudanças e continuar escrevendo do jeito que você estava escrevendo antes e aplicando as mudanças gradualmente, de pouquinho em pouquinho, sem pressa? Daí não seria tão "pesado", sabe? Não seria tão drástico. E também seria um jeito mais fácil de arrumar tudo. Então vc tem duas opções:

    ou no futuro acontece uma grande fenômeno que mude tudo;

    ou vc pega e exclui o último capítulo (foi único que vc fez as mudanças, né?) e continua escrevendo de onde vc parou, aplicando as mudanças lentamente (ou não aplicando, claro)

    Vc é quem escolhe. Qualquer coisa, contate-me pelo Skype (se vc tiver Skype)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tipo só uma em cada 1 milhão de pessoa estava gostando do jeito que ia a fanfic! Eu fiquei insatisfeito porque deste jeito ninguém tem o interesse de ler. Vou pensar aqui no que poderia acontecer para mudar tudo!

      Excluir
    2. Pois é, mas mudar tudo bruscamente não é a solução. Se vc mudar devagar, passo a passo, talvez os leitores gostem mais. E sim, uma pausa seria ótima!

      Excluir
  2. Penso que possa dar um tempo sabe...esperar com que você se desconfunda,e ver se algo que for revelado vai afetar sua fic,então eu falo em um pausa,mas não em recomeçar,pq é uma ótima história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Jv, vou dar uma pausa, vou buscar nesse tempo um grande acontecimento que possa chamar a atenção de quem ler, algo que possa me recobrar a inspiração! Obrigado pelo conselho Jv *-*

      Excluir
  3. O Kadu tem razão porque você não da uma pausa mesmo, pensa seilá tipo como ele falou um grande acontecimento tipo a batalha de Lugia e Ho oh nao sei como ajudar mas a pausa seria até aconselhado

    ResponderExcluir
  4. Olá não leio sua fanfic mas tenho uma ideia:

    Os protagonistas (nao sei quais) chegam cada um em uma das quelas torres de jotho eles coversam (separedamente) com ancioes ,velhos sabios que passam os costumes ( sejam o que for) para cada geração papo vai papo vem eles descobrem que tem seus espiritos ligadados aos esses pokemons ( A menina com o Lugia e o menino com Ho-ho) paralelamente esta nascendo um terceiro enredo onde lugia e ho-ho se confrontam e por ventura os capazes de trazer a ordem devolta sao esses protagonistas. Em um curto espaço de tempo ( obs: bem narrado pra nao tirar o sentido ou sei la oque) os três enredos se encontram em um campo de "batalha" montado em longicuas montanhas ao norte de jotho. por um tempo os protagonistas apenas assistem a batalha quando derenpente ambos os pokemons se cansam e usam os espiritus dos protagonistas pra suprir suas nescessidades. eles meio que morrem e um terceiro protagonista surge ( esse e de escolha sua) ele lança uma pokebola de onde surge mewtwo a batalha recomeça agora com um terceiro pokemon em campo de um jeito emocionante ( isso e obrigatorio ) esse terceiro protagonista ganha. os outros dois "revivem" e de algum modo um se declara para o outro.




    Fanfic:

    História Após o Especial: Esses Três protagonistas se unem em jornada. A menina e o menino namoram (pra da maturidade a fanfic ja sendo uma grande mudança) o terceiro apenas segue por um tempo ( claro se vc quiser) a historia recomeça apartir do ultimo ginasio que vc escreveu.

    Acontecimentos Anteriores: Os acontecimentos antes desse especial sao todos esquecidos exatamente todos.Mas realmente aconteceram de certa forma mais foram esquecidos por que nao refletem nesse novo universo sugerido.

    Pokémons: Logo de cara nos primeiros caps desse novo "Universo" você pode fazer novas capturas ( devagar. claro! nao e pra capturar 6 logo de uma vez) e fazer batalhas ( sem exagero) pra modificar aos poucos os ataques dos outros pokemons.

    Personagens: Tente colocar novos rivais tente substituir alguns antigos, tipo assim: em um dia comun os personagems no caso os protagonistas recebem noticias do prof elm sobre seus antigos personagens e rumos novos que tomaram isso pode ate ser um cap especial somente com essa conversa entre o prof elm e os protagonistas.

    Blog: Mude o tema, troque o banner isso e enssecial, e pra esse novo universo crie um marcador especial.

    Conclusao: Você é um Ótimo escritor e não deve parar com a fanfic.

    Obs: Faça dez caps ao longo dos mesmos facas as mudanças.

    ResponderExcluir
  5. Então vai ou não vai usar "meu" novo"Universo" Sugerido? Espero a resposta ancioso! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Julio, seria muito radical para a fanfic que não está nem na metade.. no futuro quem sabe...

      Excluir
  6. muito bom seu comentario o G.C é um dos melhores tem que continuar

    ResponderExcluir