sábado, 25 de maio de 2013

Capitulo 30: Vs Sudowoodo

Sudowoodo     
Capitulo 30: Vs Sudowoodo

Kurt, Eusine, Ariana e Proton são pessoas que sei o nome e que morreram por minha culpa! Isso não para de bater em minha cabeça, minha manobras de skate estão péssimas! já cai milhões de vezes e Silver desistiu e guardamos o Patins e o Skate e tornamos a seguir apé. Rota 36, Nidoran namorando nos matinhos, Pidgey voando por todo lado, Stantler deixando seu chifre aparecer entre as árvores e uma surpresa! Um Sudowoodo para na nossa frente, uma cara de mal.
Spr 5b 185 m.png
Gold: O que ele quer?
Silver: creio que uma batalha
    Silver levantou a pokébola e logo um Growlithe e um Vulpix entraram na frente rosnando
Spr 5b 058.pngSpr 5b 037.png
Silver: Vamos acabar com eles?
Gold: Claro! Vai Byron
Spr 5b 197.png
Silver: Vai Ditto
Spr 5b 132.png


Os dois Flamethrower se juntam e formam uma grande rajada de fogo que poderia perfeitamente alcançar nossos pokémon.
Silver: Use Trasform e vire o Sudowoodo e entre na frente de Byron
Ditto se tansformou no Sudowoodo que estava na nossa frente e entrou na frente de Byron, com a vantagem o ataque só dava algumas queimaduras em Ditto
Gold: Psychic e os mande para o ar

Vulpix e Growlithe são lançado para o ar
Silver: Hammer Arm

Com os dois braços Ditto acerta os dois lançando os brutalmente ao chão
Gold: Iron Tail

O Iron Tail acertava os dois que logo eram nocauteado! Ditto voltava a ser ele mesmo e verdadeiro Sudowoodo afastava os corpos inconsciente de seus amigos e logo preparava para batalha.
Gold: Pode batalhar com ele Silver
Sudowoodo deu um grito, como se quisesse que nós batalhassemos, não questionei
Silver: Se transforme naquele PIdgey do céu
Ditto olhou para o alto e logo se trasformou no Pidgey que não notou.

Gold: Shadow Ball

O bola batia em Sudowoodo e logo era dasmanchada, o pokémon era rápido e poderoso
Silver: Gust

O Gust não era suficiente, e como Ditto estava no ar Byron foi brutalmente acertado
Silver: Transforme naquele Nidoran macho
Ditto olhava para o lado e logo caia se trasformando no Nidoran que estava ali do lado vendo a batalha
Silver: Double Kick


Com Hammer Arm Sudowoodo mais uma vez lançava Ditto de volta
Silver: Consei disso! Deixa comigo Gold! Ditto, Growlithe agora
Ditto fitava o pokémon que ainda estava nocauteado e logo se transformava
Silver: SmokeScreen

Logo a área era dominada pela fumaça
Silver: Agora o Pidgey
Ditto se mostrava muito poderoso, pois não se cansava de trasformar cada vez mais
Silver: Quick Attack

Ditto atacava Sudowoodo várias vezes deixando-o fraco
Silver: Naquela árvore! Trasforme em Spinarak!
Ditto fitava a árvore e logo caia como um Spinarak
Silver: String Shot

Sudowoodo ficava Preso
Silver: Agora o Umbreon!
Ditto fitava meu pokémon e logo se trasformava
Silver: Iron Tail

Sudowoodo logo era nocauteado e Ditto voltava a sua forma original
Silver: Vai pokébola!
Enquanto a bola fazia o trabalho, Silver acariciava Ditto pe lo ótimo trabalho. Logo Sudowoodo era capturado e a pokébola trancada por já ter seis Pokémon na equipe.
Gold: Retorne Byron
Silver: Você também Ditto
Gold: Seu Ditto é bem poderoso
Silver: Meu time é bem poderoso
Gold: Vamos ficar por aqui hoje
Arrumamos suas cabanas e uma fogueira entre elas, o noite chegava e só ouvia os Hoothoot conversando.
Gold: Eu posso ser considerado um assassino?
Silver: Por mim, acho que você deveria ser preso
Gold: Haha muito engraçado, duvido que sem mim você conseguiria fazer o que fiz
Silver: Tranquilamente, você que não me deixou fazer nada
Gold: O que mais sinto é por Eusine e Kurt
Silver: Ninguém mandou Kurt abrir a boca nem Eusine entrar na sua frente
Gold: Mas os dois fizeram isso porque confiam que eu possa acabar com a team Rocket
Silver: Eu acho que eles vão te matar e eu derrotarei eles
Gold: Haha, está mais fácil você morrer
Silver: ¬¬
Gold: Será que morreremos antes de destruir eles
Silver: Eu morro mais levo um braço deles.
Gold: Já matamos dois executivos, temos que chegar até Giovanni
Silver: Como esse cara deve ser?
Gold: Sei lá! Ouvi sobre ele na TV, mas não vi o rosto! Só se sabe do seu poderoso Persian e que eles tem uma corporação em Kanto
Silver: Ouvi dizer que tem um grupo botando o terror neles lá em Kanto!
Gold: Que bom, eles cuidam lá e nós aqui, o que chegar primiero em Giovanni o mata!

Continua...
Categories:

3 comentários:

  1. Tanto de morte ein!eles tinham que ser presos e nao morrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito, mas a maioria vai ser morta enão presa! kkkkkkk

      Excluir
  2. até o giovanni ?acho que morte é pouco

    ResponderExcluir