terça-feira, 21 de maio de 2013

Capitulo 29: Vs Suicune

Suicune
Capitulo 29: Vs Suicune
Gold: Tai use o....
Um forte estrondo foi ouvido! Ao olharmos para florsta ao nosso lado um invasão de Hyper Beam vinha em nossa direção. Eu desviei com Tai e percebi que Lucario salvou Silver, Eusine desapareceu e vi que o Juiz e sua tela foram destraçados pelos raios.
Silver: Parou.
Gold: O que foi isso?
Eusine: Pokémon Furiosos
Me levantei e fui até o juiz, ele estava morto.
Gold: Coloca furiosos nisso! O Juiz morreu
Eusine: Deixe que ligo para o hospital
Silver: Alguma coisa está acontecendo lá dentro
Gold: E estamos esperando o que para ir até lá?
Saimos correndo ocm nossos Pokémon, Eusine deu um grito mais ignoramos e mergulhamos floresta a dentro. Os gritos de Pokémon estavam cada vaz mais forte, ouvimos um fogo, paramos, olhamos para os lados e uma bola gigante de fogo vinha em nossa direção. abachamos rápido e ninguém se feriu, seguimos na direção que a bola veio e nos escondemos numa árvore. Um Suicune! E claro, a Team Rocket.
Suicune era muito ágil e o aparelho para capturá-la sempre errava. Desta vez era Archer que estava no comando, com vários grunts! um Houndoom — Que era inútil contra Sucune— Vários Blissey em volta soltando raios em qualquer intruzo que seja
Spr 5b 242.png
Gold: Eles são muitos
Silver: Vieram preparados
Gold: Como vamos dispistar estes Blissey?
Silver: Me de o Mory, vou por cima e caio lá, nisso os Blissey estarão destraidos comigo ai você entra destrói as maquinas e acabamos com eles.
Liberei Mory que logo foi com Silver e Rhy. Fiquei esperando.
Gold: Saia Lizard e Byron
Spr 5b 006.pngSpr 5b 197.png
Silver: Rhy Aura Sphere
O Aura Sphere causava uma grande fumaça, todos os Blissey viraram e Silver estava na frente de Suicune com Rhy e Mory. Montei em Lizard com todos e passamos por cima dos Blissey
Gold: Byron Iron Tail e Tai Flamethrower
Os dois atingiam as máquina que não pareciam quebradas. Pulei de Lizard e ordenei
Gold: Dragon Tail
As máquinas eram quebradas e percebi que todos os Grunts começaram a subir no avião
Gold: Não vão....
Silver: Atrás de você
Parei e olhei para trás, todas as Blissey estavam mirando em minha direção e logo soltaram o poderoso Hyper Beam. fechei os olhos com força, mas nada me atingia, como se eles tivessem errado a mira, ao abrir os olhos Eusine estava na minha frente recebendo todo aquele poder. Ao parar ele cai em meus pés
Gold: Por que fez isso?
Eusine: Não....Desista......Destrua a.... Team...... Rocket!
No momento que falou Rocket vi que sua respiração parou, era o fim de um amigo que podia ser minha chave para acabar com eles.
Gold: Deixa Comigo. Saia Pessoal!
Spr 5b 153.pngSpr 5b 196.png
Gold: Acabem com eles! Silver, ajude! Lizard e Tai, venham comigo!
Não conceguia pensar em mais nada, Subi em Lizard com Tai, Silver liberou uns pokémon e começou a atacar os Blissey, Houndoom soltou um ataque em nossa direção
Spr 5b 245.png
Gold: Cuidado
Suicune atacou Houndoom com força. Desviamos do ataque e seguimos em direção ao helicóptero que logo começava a decolar
Gold: Tai Aerial Ace, Lizard Wing Attack no helicóptero
Pulei de Lizard e fiquei o mais longe possivel do helicóptero mas ainda sim muito perto. Meus Pokémon entraram nele. e logo começou uma grande explosão
Silver: CUIDAAADOOO!
Fechei os olhos e sente a grande pressão do avião, a explosão surdou minha orelha direita e fui lançado brutalmente contra uma árvore, batendo a cabeça e ficando por lá caido.
Sou o primeiro a levantar, todos os Pokémon e Pessoas estão desacordadas ou mortas, fico feliz por pelo menos ter acordado. Procuro Tai e Lizard mas não os encontro. Penso que alguns deles fugiram com eles quando Tai pula em cima de mim. Mory, Lizard, Tai e Noctowl de Silver voaram e se salvaram, buscaram ajuda por que vejo ambulâncias e Policias chegando, no momento sinto uma tontura e logo apago de novo.
     Ao abrir os olhos já estou no hospital! Sem nenhuma agulha em meu corpo, me levanto, minhas coisas estão no cantinho da sala, ao lado a cama de Silver que parece estar em um sono profundo. Sala pequena, só havia nós dois. Quando pego minha mochila Silver late alguma coisa:
Silver: E ai assassino?
     Um arrepio subiu em meu corpo. A única pessoa que morreu e não foi por minha culpa foi o juiz! Uma depressão chega até mim, uma lágrima corre meu rosto.
Silver: É Brincadeira — Dizia se levantando e pegando sua mochila que ficava ao lado da minha
Gold: Eusine se foi por minha culpa
Silver: Mais um motivo para você atingir a Team Rocket!
Gold: Quando eu chegar até eles vou acabar com eles.
Silver: E vai ter sorte, por que o tanto de Grunt que já foi morto e dois executivos, vamos chegar até eles rápido e fácil
Gold: Você que pensa.
Um policial entrou na sala
Gold: E ai? Eu vou ser preso?
Policial: Você nem tem idade para isso, e de acordo com as testemunhas, Eusine Marine morreu por conta própria e todos os outros era prisioneiros, então você ajudou a policia!
Gold: Archer sobreviveu?
Policial: Não! Desejam dar queixa sobre a Team Rocket?
Gold: Numa boa, para que? Já ta na hora de vocês irem por conta própria atrás deles. E quer saber de uma coisa, deixa que eu prendo, na verdade, mato para vocês!
Policial: Garoto, cuidado com o que vai fazer. Fique longe deles
Gold: É melhor você ficar longe de mim. Vamos Silver
Ao sairmos do hospital encontramos nossos pokémon la fora
Gold: Olá! Retornem, como vai Tai?
Tai: Quii :)
Silver: Retorne Noctowl..... Hey, está faltando um rastreador
Tai deu um sorrisinho para nós, só pode significar uma coisa. Silver ligou a Pokégear e mais um pontinho apareceu, quatro lendários! Sabemos que é Suicune pois move muito rápido para ser um Pokémon normal.
Gold: Bom trabalho galera.
Silver: Você está muito malvado em Gold, aprendeu comigo
Gold: Qual foi? Você não sabe nem da metade. Pegue isso
Tirei um Patins e um Skate de dentro da mochila, dei o patins para ele e fiquei com o Skate
Silver: O que você guarda além disso na mochila?
Gold: Apenas cuecas, retratos de família e um par de roupa idêntico a esse.
Silver nem discutiu e colocou logo os Patins, assim vamos mais rápidos e pagaremos logo a Team Rocket.
Silver: Agora vamos até Morty
Gold: Não podemos ir direto como Cianwood não?
Silver: hey, nós saímos em uma jornada é para vencer a Elite 4!
Gold: Só se for você né! Primiero a Team Rocket depois cuido do resto!
Silver: Não! Não vou deixar que isso suba em sua cabeça
Ficamos encarando um ao outro um tempo, logo dei empulso com o pé e segui na frente
Gold: Vamos Embora!

Continua....
Categories:

9 comentários:

  1. e eu que apostava num Feraligart vs Lizard kkk

    ResponderExcluir
  2. otimo,Mario Souza dia 26 você nasce com 13 anos kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto em lhe informar, mas ele não estará presente no dia 26, kkkkk, ele vai aparecer na próxima parte do filme.

      Excluir
  3. ahhh (disfarça tá)kkkk quantas partes será o filme to doido pra ver !!!

    ResponderExcluir