segunda-feira, 6 de abril de 2015

Todos estão chocados... Uma nova ameaça às inimigas vem por aí!

Muahahahahah! Eu estou falando dela: Pokémon Black Dreams, mais uma fanfic deste que vos escreve!!


Eu sei, eu deveria estar escrevendo o XY, mas durante este tempo em que estou parado, estou remasterizando os episódios de PBD, que foram postados há muuuito tempo atrás lá no HQ Union, atual Pokémon Era Black, antes de o blog ser hackeado.

E agora, eu estou aqui para convidar vocês a lerem. O resultado final ficou bem mais... "legal" do que o original e a fanfic passará a ser REpostada no BW Adventures (Por se passar em Unova, ou melhor, Ishuu), todas as terças, quintas e sábados.


O Primeiro Episódio sairá dia 14/04/2015 (sem ser nessa terça, na outra) e já vou lhes avisando: não pensem que é um XY Adventures da vida! Não... A narrativa é extremamente simples, ótima para os "leitores principiantes" e conta de maneira um pouco menos descritiva, mas igualmente interessante, a jornada de um jovem treinador da cidade de Pallet chamado Satoshi.


Enfim, sem mais delongas, estarei deixando o link para a fanfic AQUI, ou melhor, um link para o BW Adventures, onde Pokémon BD será repostada. Eu espero que leiam, comentem e ajudem a reviver este meu novo/velho projeto.

#Leiam, meus Adventurers! Leiam!

0 comentários:

Postar um comentário