quinta-feira, 11 de julho de 2013

Capitulo 33 - Vs Legendary Beasts

Kris: Como é bom estar de volta
Gold: E brevemente teremos Gold
Silver: Ai viverão felizes para sempre e sumirão da minha vida
Lt. Surge: Meus garotos, aprendam, a amizade pode ser o melhor caminho para conquista
Silver: Prefiro ser amigo de um Magikarp, ele pelo menos evolui em um Gyarados, já o Gold...
Kris: Ta bom né, agora vamos ao ginásio
No caminho ao ginásio repararmos a Burned Tower
Gold: Uou, porque não vamos ver a Burned Tower antes?
Viramos e seguimos até a torre
Lt. Surge: Uou, preparem-se garotos! Uma onda elétrica está por perto
Gold: Raikou?
Lt. Surge: Provavelmente
Continuamos a andar com cuidado, Silver pegou e pokégear
Silver: Hey! Um Entei e a Suicune estão ai dentro
Gold: Então Raikou também está ai
Lt. Surge: Olhem garotos, vamos nos dividir, eu e Kris vamos recrutar amigos e procurar pontos frágeis da Team Rocket, vocês vão atrás desses cães e capturem-os
Silver: Capturá-los?
Lt. Surge: Tomem essas Master Ball, cuidado porque são rápidos e poderosos
Gold: Ok
Lt. Surge: A partir de agora me chamem de Capitão, Gold é o Soldado 1, Silver o Soldado 2 e Kris Recruta
Silver: Que ridiculo
Lt. Surge: Ridiculo é esse seu cabelo tingido! Agora vão
Nos dividimos, senti que estamos perto dos Rocket, por mais que estejam em Cianwood sinto que estou perto de derrotá-los.
Entramos na Torre, e mais um surpresa para mim
Silver: Não pode ser
Eusine: Nunca me viram?
EUSINE está vivo!
Gold: Mas como?
Eusine: Eu sou um mágico Gold, posso me clonar também
Silver: Incrível
Gold: E o que está fazendo aqui?
Silver: Mirem lá em baixo
Ao olharmos pelo chão quebrado vimos os três cães lendários
Legendary Beasts
Gold: Isto é um sonho
Eusine: É muito real
Silver me deu uma Master Ball e balançou a cabeça me passando segurança e dizendo para completarmos a missão
Eusine: O que vão fazer?
Silver: Tome essa master Ball, pegue Suicune, Gold Raikou!
Eu e Silver logo pulamos de onde estávamos enquanto Eusine apenas se teletransportou, logo chamamos a atenção deles.
Silver: Vamos Feraligatr
Gold: Vai Bey!
160Feraligatr.png153Bayleef.png
Eusine: Vai Ampharos
181Ampharos.png
Os três lendários olharam para nós, o olhar calmo e penetrante deles, as vezes hipnotizantes, eram fortes e tinham um espirito forte que transmitia o calor, o frio e as correntes elétricas deles
Entei:  Ta bom, com MasterBall nas mãos vão querer batalhar? 
Raikou: Há, e ainda que capturar nós
Gold: Ouh! Quem está falando?
Entei: Nosso nome está bem na frente da fala! 
Suicune:  Já pensou no que aconteceria se capturassem nós?
Silver: Seríamos fodas por ter lendários que falam telepaticamente?
Entei:  Todos os vulcões entrariam em erupção de uma vez
Suicune: Todo o lixo que os humanos tacam nos rios e que eu os purifiquei voltariam de uma vez e tomariam qualquer espaço que tenha água  no planeta
Raikou:  E passariam o resto da vida com fortes tempestades com raios dia e noite, sem parar...
Entei: Até algum outro lendário conseguir dominá-los, o que demoraria uns séculos...
Gold: Melhor irmos atrás de outro lendário
Entei: Sei o que estão querendo e procurando, vocês dois nos salvaram aquela vez contra os Rocket
Raikou:  Bom, ninguém me salvou de nada, porque sou mais esperto e não deixo humanos me ver
Silver: Claro, está num lugar público onde qualquer pessoa pode entrar é ser esperto?
Raikou ficou nervoso com o comentário e só de rugir Silver ficou paralisado
Raikou:  Esse amigo seu é muito linguarudo
Gold: Ok, vocês vão poder nos ajudar?
Entei: Claro que vamos ajudar, só que apareceremos quando precisar, quando acharmos que você precisa, não estamos por sua conta, temos que fazer nossa função no mundo dos lendários
Suicune:  Mas ficaremos de olho, no momento certo iremos aparecer, enquanto isso não cobre nada da gente, nem venha nos procurar para tentativas tolas
Eusine: Não sei porque, mas não consigo imaginar vocês no futuro
Gold: E o que tem a ver?
Eusine: Quando alguém for encontrar conosco eu posso pelo menos sentir quando irá aparecer, mas com eles, não sinto nem vejo nada
Raikou: Por Arceus, garoto ta achando que seu poder é mais forte que o nosso?  
Eusine: Você está certo, desculpe-me
Gold: Vocês podem nos dá alguma dica?
Raikou: Só jogar um balde de água fria que o Silver acorda
Gold: Não sobre isso, sobre como chegar a Team Rocket
Entei: Na hora certa, vocês verão o caminho certo a seguir, por ora, sigam sua jornada, e nos veremos brevemente
Depois disso os três começaram a correr em círculos e deram pulos tão alto e tão rápido que não pude ver para onde foram
Eusine: Eu não vou carregar o Silver não
Gold: Vai Spy
196Espeon.png
Eusine: Uaaaaau! Seu Espeon é lindo!
Gold: Feraligatr, molhe o Silver
Feraligatr jogou um jato de água fraco que fez Silver acordar ofegante
Silver: Me lembrem de não conversar com lendários
Eusine: Ela tem um olhar tão penetrante!
Gold: Fica melhor ainda quando Byron aparece
197Umbreon.png
Byron sentou peto de sua amada e ficaram encostando os focinhos
Eusine: Isso é tão lindo e tão forte, por favor Gold, deixe-me ficar com eles? Deixe eu os treinar? 
Gold: Nada disso, são meus!
Eusine: Eu sei, você pode os pegar quando quiser, mas deixe que eu seja tipo o professor e você os transfira para mim quando não precisar
Gold: Não sei...
Eusine: Você não tem nenhum outro Pokémon que precisa de treinamento não?
Gold: É tem o Scyther..
Eusine: Isso, você pode treinar o Scyther! Por favor!
Gold: Ta bom, mas enquanto eu estiver na cidade eles ficam comigo
Sentei perto dos dois, pode me chamar de louco, mas eu conversei com eles e pareceu que entenderam e ficaram feliz com minha decisão
Eusine: Fechado?
Gold: Fechado!
Silver: E ai? Querem treinar antes de batalhar com meu pai?
Gold: Quem é seu pai?
Eusine: Morty, claro.
Silver: Você é filho do Morty? Uau, deve ser muito bom
Eusine: É sim, bora treinar?
Silver: Eles nos deixaria batalhar em dupla?
Eusine: Claro que sim, e ainda poderão usar dois pokémon cada um
Gold: Ótimo, ai usaria Spy e Byron porque vou sentir muita saudade deles no time principal!
Logo Lt. Surge e Kris aparecem correndo
Lt. Surge: Noticias!
Kris: Conseguimos alguns amigos de Kanto para nos ajudar
Lt. Surge: Descobrimos uma base secreta onde eles aprisionam Pokémon e Pessoas!
Gold: Então vamos logo!
Eusine: Cuidado! Lá tem uma segurança incomparável
Lt. Surge: hey, garoto, como sabe? Você é um deles?
Silver: Não, ele apenas é um vidente
Lt. Surge: Não acredito em videntes garotos! O futuro não deve ser revelado, o futuro é para ser uma surpresa, não algo tedioso que já sabemos.... Hey, videntizinho! Te desafio em uma batalha!
Eusine: Fechado liderzinho
Lt. Surge: Mexeu com a pessoa errada! Vai Raichu
026Raichu.png
Eusine: Você que não devia ter mexido comigo! Vai Quagsire
195Quagsire.png

Continua...
Categories:

Um comentário: