sábado, 11 de maio de 2013

Notas do Autor - Capitulo 26

(Leia o Capitulo 26 antes das notas! Pode conter Spoiler)

Capitulo
E ai? Quanto tempo não apareço com as notas em? kkk! Coloquei a enquete especialmente para saber o que estão achando disso tudo, e estou contente com o resultado até agora :). Lizard é um pokémon perfeito não é? mas não se animem, ele não faz parte do time principal e nem sempre vai estar ai. E Scyther não vai ser igual o Lizard, Gold vai poder trocá-lo a qualquer hora (Só no capitulo 32 ¬¬). 

WTA
Sei que atrasei mais uma vez, mas amanha posto Blue Vs Silver!

14 de Maio: Capitulo 27 - Vs CacturneCacturne:
Sinopse: O Grande dia chegou! A tão esperada luta 6X6 de Gold e Silver, quem vai sair vencedor dessa?

Até Mais

3 comentários:

  1. Acho que já sei o vencedor só pelo titulo Vs Cacturne se nao me engano o Silver tem uma cacnea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a batalha não vai acabar no próximo capitulo. E eu tenho que colocar Vs um pokémo nde Silver pois sempre é com quem Gold vai batalhar, entende? O Titulo não vai te revelar nada..

      Excluir
    2. a expectativa errada mas estou torcendo pro Gold aquele Lizard vezes o Feraligart do Silver iria ferver a batalha kkk

      Excluir