terça-feira, 28 de maio de 2013

Capitulo 31 : Vs Persian I

Persian
Capitulo 31: Vs Persian I

Base Secreta - Team Rocket - Cianwood
Giovanni: Voltei!
Archer: Que bom senhor
Giovanni: Como vai a missão de captura aos lendários?
Petrel: Temos um.... Problema
Giovanni: Era de se esperar!
Archer: Gold, matou Ariana e Proton!
Giovanni: A Ariana?????
Petrel: Sinto muiro senhor, mas ele está destruindo nos aos poucos
Giovanni: Grrr. Chame o Trio Beasts!
Archer: Mas senhor é muito....
Giovanni: Cale sua boca e faça o que mando! Quero ver Gold bater de frente com eles!
Petrel: Mas...
Giovanni: Se algum de vocês me questionarem de novo vão acabr igual Jessie, James e Meowth! Chamem o trio Beasts aqui agora!
Os dois executivos sairam correndo da grande sala preta com uma mesa gigante no centro, ao se passar meia hora o trio apareceu.
???: Estamos aqui Gigi! No que precisa — Disse a única garota do grupo
Giovanni: Não me chame de Gigi! Gold Oliver, quero ele aqui, ainda hoje, não o matem, deixe que eu faço isso! Capturem-o!
???: Isso pode demorar senhor — Disse uma anão
Giovanni: Não quero saber! Pode demorar o quanto quiser! Mas quero ele na minha frente vivo!
???: Pode deixar conosco senhor! — Disse um cara grandão
Giovanni: Eu sei que posso! Uma ultima coisa, podem ficar a vontade para treinar seus chutes e socos no trio Jessie e James
???: Deixa com a gente. Mas primeiro vamos dar uma oizinho para Gold.
Giovanni: Cidade de Ecruteak.
???: Até daqui a pouco senhor

Cidade de Ecruteak
Gold: Enfim chegamos nessa linda cidade.
Silver: Olhe aquela torre! Lá que Ho-oh viveu
Gold: Ho-oh? Eu o vi quando estava em Violet
Silver: Não sabia que usava drogas
Gold: hey, eu não estou mentindo
Silver: O papai noel foi lá em casa esses dias
Gold:  ¬¬
Soul: Olá garotos!
Silver: Soul?
Gold: Como se livrou da team Rocket?
Soul: Bom se depender de vocês eu morreria lá, mas sou esperta e consegui fugir
Gold: Para onde te levarão?
Soul: Eles iam para Cianwood, mas fugi antes, eles devem estar em cima dessas nuvens
Enquanto conversavamos uma criancinha pediu para que nós o ajudasse a voltar para casa, pois estava perdido.
Gold: Claro que ajudamos, qual o seu nome?
???: Carr!
Silver: Na boa, não to com cara de quem quer fazer uma boa ação, fui
Gold: M-mas Silver!
Carr: me ajude por favor
Soul: Eu vou com você Gold
Logo seguimos adiante, viramos uma casa e estamos nos direcionando a uma floresta, Carr parou e ficou olhando para mim
Gold: O que foi?
Carr: Bom-vindo Gold! A team Rocket
Gold: Do que está falando
O silêncio dominou, olhei para o lado Soul tinha desaparecido, fui correr uma corda me laçou e fiquei amarrado
Gold: O que está aocntecendo aqui
??: Olá, meu nomeé Sird, e esse é meu Persian
Spr 4h 053.png
??: Sou Orm! Esse é Shucle de Orm, Shuckle bunitinho s2s2s2s2
Spr 4h 213.png
Carr: E com já sabe sou Carr, e meu poderoso Forretress
Spr 4h 205.png
Carr tinha puxado sua roupa e apareceu outra com o símoblo R. Comocei a tremer, o que eles irão fazer comigo?
Sird: Ficamos sabendo que você matou Ariana e Proton
Gold: Mereciam
Sird: Também acho, não suportava ela! Muito obrigado
Orm: orm achar Gold bonitinho
Orm era um grandalhão, uma voz super grossa, mas tudo para ele era bonitinho, como se ele fosse uma máquina. Carr era pequenino, vozinho desengonssada e Sird parecia a capitã do trio, era poderosa e cherava a sangue.
Sird: Sem melação Orm! E esse Quilava ai?
Olhei para o lado e Quilava estava soltou, pulou em minha frente e rosnou.
Shuckle defendeu todos, e logo tacaram uma injeção em Taique logo caiu
Gold: Taaai! 
Orm: Orm achar Quilava bonito
Gold: O que vocês querem, falem logo
Carr: E vou bater nesse cara
Carr correu em minha direçao e ficou me dando leves chutes e soco
Gold: O que está tentando fazer?
Carr: Droga! Orm pega ele
O grandalhão de levantou com seu Shuckle na cabeça
Orm: Orm não gosta de brigar, Orm é do bem, mas Gold pediu para Orm bater, e Orm baterá
Gold: Eu não pedi nada
Sird: Não precisa Orm. Fique quieto, só viemos lhe dizer uma coisa, nós estamos de volta e vamos capturar os lendários! E se você se meter Orm vai te levar para conhecer papai do céu, entendeu queridinho?
Gold: Porcos!
Carr: Ninguém me chama de porco, agora eu mato ele
Gold: A qual foi anão, você não consegue nem dá um soco
Carr: Orm atacaaaar!
Orm: Orm respeita Sird, Orm ser comportado
Silver: Lucario Aura Sphere, Ditto Power Gem

Uma fumaça foi criada depois doa ataques e quando passou os três não estavam mais lá
Silver: Para onde foram?
Gold: Tai me ajuda
Tai com suas chamas destruiu a corda, Ditto voltou a ser ele
Silver: Quem são eles?
Gold: S Equipe Rocket está trás de mim, desta vez com reforço, falaram que se eu interromper as missões deles me matam
Silver: Vamos ver quem morre primeiro
Gold: É.... Vamos ver.

Base Secreta - Team Rocket - Cianwood
Sird: Deixamos nosso recado Gigi
Giovanni: Ótimo!
Orm: Gold tem uma amigo bonito, amigo bonito é perigoso
Giovanni: Que amigo?
Carr: Pelo nossos registros se chama Silver, ajudou Gold a invadir nosso helicóptero!
Giovanni: Silver? Ótimo! Adorarei revê-lo!
Sird: ele é bem espertinho
Giovanni: Não se preocupe, sou mais!
Orm: Orm quer saber de onde chefe conhece amigo bonito?
Giovanni: Não é do seu interesse Orm
Orm: Chefe está desrespeitando Orm?
Sird: Deixa Orm! Enfim, mas alguma coisa Gigi?
Giovanni: Não me cham de Gigi, e sim, podem descansar
Logo a sala do chefe ficou fazia, apenas ele e seu Persian
Giovanni: Esta vendo Persian! Ele está voltando! Então também deve saber que o amiguinho vai ser esmagado! Quer saber, se você gostar de carne ruim, vou dar a do Gold para você comer
Spr 4h 053.png
Persian: Perrrr
Giovanni: Silver vai chorar muito em meu braço! Sabe de uma coisa, acho que ele vai matar Gold, tenho novidades para essa dupla! Gold, Silver, Crystal, Soul e Heart, aguardem minhas novidades.

Continua...
Categories:

12 comentários:

  1. tava vendo esse novo capitulo de 01/06 só falta spy e biron sair ainda fica osso

    ResponderExcluir
  2. Sird! ^^ Se vc matar ela, tá ferrado, kkk

    ResponderExcluir
  3. quando a Kris e o Heart irao reaparecer ?

    ResponderExcluir
  4. poderia pelo menos falar quando o Gold verá o Giovanni e nessa saga ou a outra do super ancioso kkkk

    ResponderExcluir
  5. Vai ter capitulo nesse final de semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,não! Por enquanto capitulos é só na Terça, to atolado de trabalho de escola, quando fizer todos volta com o Sabado ;)

      Excluir