sábado, 2 de março de 2013

Notas do autor Capitulo 6

(Leia o capitulo 6 antes de ler o notas do autor)

Capitulo
É eu também achei a batalha meio chata , pior ainda com Bugsy que tem Metapod e Kakuna ¬¬' , mas essa pequena aparição de Ho-oh no começa do episódio ainda vai dar o que falar , ele e Silver tem muito o que viver ainda e vocês vão se surpreender (eu espero u.u).

Enquete
Bom na último enquete eu perguntei o que estão achando da fic , quem ganhou foi o ''Espero que Melhore'' e como não sei ler mentes digam-me o que precisa de melhorar que eu darei um jeito , comentem aqui o que precisa melhorar na fic :) 

João Pedro Santos
Graças as suas brilhantes ''criticas'' no começo do blog TODOS os seus comentários estão sendo excluídos, nunca pensei em dizer isso a ninguém mas você está literalmente excluído desse blog por não ter criatividade para criticar ! PARE de gastar seu tempo lendo a minha fic.

Próximo capitulo
E no dia 05/03 teremos o 7° capitulo : Vs ChanseyChansey , adivinhem quem chegou ????? KRIS !!! Ela irá acompanhar Heart e Gold na jornada *--* , ela terá pokémon fortes como o lindo Chansey *-*

Perguntas ? Comentem este post que responderei assim que ver :)

0 comentários:

Postar um comentário