sábado, 30 de março de 2013

Notas do Autor Capitulo 14

Leia o Capitulo 14 anos das Notas.

Capitulo
Foi um capitulo curto? Siim, eu sei ¬¬ , quando fiz não deu tempo de acrescentar mais informações! Man enfim, viram que Bugsy é poderoso? Tive que mudar os pokémon dele, que graça ia ter Gold contra Kakuna e Metapod? Diga me! kk ! Enfim é isso.

Desculpas
Me desculpem a todos que se ofenderam comigo que achava que Bugsy era mulher! Minha infância foi destruida mas fazer o que né, já arrumei. João Pedro cuidando da minha fic de novo! E Kadu me ajudando como eu o ajudo na ortografiia :)

Saga Silver
Como alguns devem saber, no capitulo 20 começa a nova saga Silver, onde irá focar mais os Rocket e o personagem Silver! Já comecei a escrever, está com nova escrita, um jeito mais organizado, quase tudo pronto para Abril! :)

World Tournament
Vou criar uma enquete para saber o que estão achando do World Tournament ok ? Conto com os votos dos autores e de vocês :)

Próximo Capitulo
Dia 2 de Abril, Capitulo 15: Vs ForretressForretress
Gold e Bugsy continuam batalhando ferozmente, só que ao final de batalha Tai desmaia, fica inconsciente, e no Centro Pokémon ......

Até qualquer hora
Continuem acessando o Pokémon Sinnoh

4 comentários:

  1. Com licença... Bugsy é mulher? Desde quando?
    Na Bulbapedia diz "Male" = "masculino" (Macho XD)... Dá uma olhadinha:
    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Bugsy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iiih calma vey, todos erram, e não precisa de falar do erro dus vezes né! Já arrumei Kadu, pelo menos eu arrumo kkkk! Valeu!

      Excluir
    2. XD Acho que comentei aqui premero, XD

      Excluir
  2. Compartilha aê no blog o twitter da família Adventures: @adventuresfamil

    ResponderExcluir