sábado, 16 de fevereiro de 2013

Notas do Autor , Capitulo 3

(Leia o capitulo 3 antes do Notas do Autor)

Capitulo
Quem ficou chateado por Gold não ter ficado com Gatr Totodile ? \o ! Mas né , tudo em seu tempo , Heart e Soul em um amor secreto kkk , esses dois vão dar o que falar ainda . Gold mentiu falando que tem três pokémon para Soul e irão começar uma batalha , ou seja , isso não vai prestar ! 

Capa
Bom pessoal como podem ver essa capa da Saga Gold ! A cada 20 capítulos a saga vai mudar e vai girar em torno dos personagem que nela tiverem , por exemplo , na saga Gold vai retrata mais sobre Gold , Heart e Soul como está na capa e por ai vai ..... 

Próximo Capitulo
No dia 23 de Fevereiro iremos ter o Capitulo 4 : Vs Chikorita Chikorita , huum , quem terá um Chikorita , ou quem vai batalhar contra um Chikorita ! Até o dia 23 hah !

Move-Dex
Estou tentando acabar o mais rápido possível por que eu preciso dela mais que tudo kkkk 

Enquete
E Lugia venceu !!!!! Bom eu prefiro Ho-oh mas a voz do povo e a voz de Deus kkk , Lugia e o vencedor entre Entei , Raikou e Suicune darão uma super surpresa para vocês ! Muahahaha

Finalizou
Bom pessoal , postei meu último capitulo da fanfic O Mundo Branco e Preto , peço que deem uma passadinha por lá e deixem suas opiniões ! Ai vai o link :

Bom é isso , alguma pergunta ? Comentem esse post que eu responderei ! :)


0 comentários:

Postar um comentário